sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Caçada da madrugada

Já era madrugada e mais uma presa eu lentamente caçava,
Mais um azarado que teria sua vida arrasada pelas minhas mãos,
sei que e errado mais essa e a minha missão.

Ser uma anja sem coração,
Com uma foice e uma espada em mãos,
Espalhando a morte,
Usando toda a frieza que guardo em meu coração.

Cinco pessoas ate agora,
Uma hora já se passara,
2:00 Horas eram o que me restara.

Tinha que ser rápida,
Não queria queimar minha pele com os raios do sol da manha,
Se fosse pega por eles,
Não poderia se quer sentir o vento do dia de amanha.

Uma hora depois vejo algo na escuridão,
Ouço um lobo,
Algo toma conta de meu coração.

Vou socorrer aquele pobre lobo ferido,
Que estava preso por suas crenças,
Essas malditas ilusões,
O liberto dessa prisão,
Que trancava-o o coração.

Cuidei do pobre lobo,
O sol começou a nascer e então me retirei,
Antes dei adeus aquele lobo que antes me parecia uma bela presa,
Tu virastes meu amigo,tenha certeza,pois um anjo da morte como eu nunca esquece os poucos amigos que Fez nessa minha vida eterna preenchida de felicidade e amor mais também ódio e tristeza.

Dedicado ao meu amigo, Lupuus,em agradecimento pelo poema que ele dedicou a mim.

ASS:Sicillia Birthday




Nenhum comentário:

Postar um comentário